Equipa "Bem-Humanizar" da Misericórdia de Arcos de Valdevez recordada na "Voz das Misericórdias"

LogoUniaoMisericordiasApós quatro anos de apoio a famílias de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, com mais de 500 utentes apoiados, chegou ao fim o projeto da equipa "Bem-Humanizar" da Santa Cada da Misericórdia de Arcos de Valdevez. Esta decisão suportou-se na falta de apoios económicos.

O Voz das Misericórdias, na sua publicação online de 9 de janeiro de 2019, falou sobre o trabalho desta equipa. Veja aqui a notícia completa.

Janeiro é mês das janeiras

janeirasPara cumprir a tradição, no passado dia 4 de janeiro, as crianças do Jardim de Infância da Casa Cerqueira Gomes vieram cantar as janeiras ao Complexo Vilagerações. Este hábito visa anunciar o nascimento de Jesus, desejar um Feliz Ano Novo e recolher algumas "sobras" das festas.

Normalmente, os excedentes traduzem-se em dinheiro. E foi o que as crianças recolheram dos presentes juntamente com um rasgado elogio pelo desempenho obtido.

Missa de Natal no Complexo Vilagerações

missanatal

Natal é fé. Natal é Amor. Natal é Partilha. Natal é Família. Foi com este Espírito que utentes, colaboradores, famílias e visitas uniram-se e assistiram à Eucaristia presidida pelo capelão da Instituição, Padre Aventino Freitas.

A missa aconteceu no dia 21, pelas 16horas, e todos contribuíram através dos cânticos, leituras, ofertório e apoio aos mais necessitados.

A festa terminou com um saboroso lanche.

Santa Casa da Misericórdia

de Arcos de Valdevez

Complexo Vilagerações

Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez

Rua Comendador Dr. Francisco Rodrigues de Araújo, nº 146

4970-600 Arcos de Valdevez

Tel: 258 510 110

Fax: 258 510 119

Email: geral@scmav.pt

Please publish modules in offcanvas position.