Reabertura da Creche e CATL a 30 de setembro

casacerqueira

Como √© do conhecimento p√ļblico o Centro de Atividades de Tempos Livres (CATL) e a Creche, servi√ßos localizados no edif√≠cio Cerqueira Gomes, encerraram por uma funcion√°ria ter testado positivo ao Covid-19, estando prevista a reabertura dos dois servi√ßos no pr√≥ximo dia 30 de Setembro.

Em conformidade com a indica√ß√£o da Dire√ß√£o Clinica da Institui√ß√£o e a Senhora Delegada de Sa√ļde, foram submetidas a teste as restantes 14 funcion√°rios destes servi√ßos, tendo-nos sido comunicado o resultado negativo de todas as colaboradoras testadas.

O Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez

Comendador Francisco Rodrigues de Ara√ļjo (Dr.)

Voto de Pesar

BispoDAnacletoOliveira

Neste momento de dor e pesar, a Mesa Administrativa da Misericórdia de Arcos de Valdevez vem expressar a sua mais profunda consternação pela morte repentina e trágica do nosso Bispo, D. Anacleto de Oliveira.

A sua a√ß√£o cativou as popula√ß√Ķes do Alto Minho, nos dez anos de bispado em que serviu a regi√£o, pela sua humildade, simplicidade, intelig√™ncia e total disponibilidade para os outros. Para todos n√≥s que tivemos a felicidade de conviver com ele, e para toda a comunidade crist√£, √© uma enorme perda.

Manifestamos de forma sentida √† sua fam√≠lia, √† C√ļria Diocesana e √† Igreja Cat√≥lica, sentidas condol√™ncias pelo seu falecimento.

Consistório da Misericórdia de Arcos de Valdevez, 21 de Setembro de 2020

A Mesa Administrativa.

Visita do Líder do PSD à Misericórdia de Arcos de Valdevez

visitaliderpsd1

Decorreu no passado dia 24 de Agosto a visita o l√≠der do PSD, Dr. Rui Rio, √† Miseric√≥rdia de Arcos de Valdevez. A visita de for√ßas pol√≠ticas √© uma pr√°tica que se tem verificado ao longo dos anos, sendo que a Miseric√≥rdia tem respondido favoravelmente a todas as solicita√ß√Ķes que lhe s√£o feitas. Consideramos importante a manifesta√ß√£o de interesse pela a√ß√£o que a Institui√ß√£o desenvolve, assim como o conhecimento da sua interven√ß√£o no seio da sociedade e as dificuldades com que se confronta.

Vemos com bons olhos que os respons√°veis pol√≠ticos queiram inteira-se da realidade do setor social, interajam com as Institui√ß√Ķes e seus respons√°veis, na procura de respostas e solu√ß√Ķes para uma √°rea que deve reunir o consenso mais alargado poss√≠vel ao n√≠vel da interven√ß√£o que √© necess√°rio consolidar.

Continuaremos com a mesma abertura e vontade de trabalhar com todos, sendo que o nosso foco é a Instituição e a sua ação quotidiana na área social, servindo toda a comunidade.

Santa Casa da Misericórdia

de Arcos de Valdevez

Complexo Vilagerações

Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez

Rua Comendador Dr. Francisco Rodrigues de Araújo, nº 146

4970-600 Arcos de Valdevez

Tel: 258 510 110

Fax: 258 510 119

Email: geral@scmav.pt

Please publish modules in offcanvas position.