Era uma vez....

carnaval1Num ambiente animado, a Instituição marcou presença neste carnaval 2011. Tendo como base o projecto educativo da estrutura da Infância e Juventude "À conquista dos livros", vários os contos foram narrados. Entre a Creche e o Jardim de Infância várias personagens marcaram presença: Alice no País das Maravilhas, o Patinho Feio, A bruxa Gorducha, o Príncipe da Branca de Neve, o Mário Pirata, a Princesa Cinderela e o Capuchinho Vermelho. As Últimas personagens a desfilar foram as do conto: 102 Dálmatas.

Realçamos a participação em grande número de pais, familiares, do CATL, Lares de Idosos, Lar de Infância e Juventude, Unidades de Média e Longa Duração, Apoio Domiciliário, Centro de Convívio, Hospital S. José, colaboradores e utentes em que a palvra-chave foi: DIVERSÃO.

carnaval4Parabéns a todos aqueles que connosco colaboraram. para levar a alegria e a fantasia da nossa Instituição à rua!

"O segredo da humanidade está no vínculo entre as pessoas e os acontecimentos. As pessoas ocasionam os acontecimentos e os acontecimentos formas as pessoas." Ralph W. Emerson

Santa Casa da Misericórdia

de Arcos de Valdevez

Complexo Vilagerações

Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez

Rua Comendador Dr. Francisco Rodrigues de Araújo, nº 146

4970-600 Arcos de Valdevez

Tel: 258 510 110

Fax: 258 510 119

Email: geral@scmav.pt

Please publish modules in offcanvas position.