
Decorreu entre os dias 4 e 7 de junho, na cidade de Braga, o 15 Congresso da União das Misericórdias Portuguesas, onde se comemorou os 50 Anos da sua fundação. com mais de 800 participantes. A Misericórdia de Arcos de Valdevez esteve representada pelo seu Provedor e Mesários que participaram nos trabalhos que decorreram ao longos dos vários dias do Congresso.
O Provedor, Dr. Francisco Araújo interveio num dos painéis moderando o debate subordinado ao tema da “Qualificação, Digitalização e Formação”, onde estiverem a intervir o Dr. Mota Soares, Ex-Ministro da Segurança Social, Dr. Duarte Cordeiro, Ex-Ministro do Ambiente e Ação Climática e o Dr. Adolfo Mesquita Nunes, Ex-Secretário de Estado do Turismo, que se debruçaram sobre os desafios das novas tecnologias na formação e qualificação dos funcionários das Misericórdias e na eficiência no uso das novas tecnologias.
A Misericórdia de Arcos de Valdevez, através do Provedor e Mesários, integrou os diversos eventos que ocorreram no Congresso, representando a Instituição.









GIES
Clínica S Jose
CMFR
UCCI
UCP
UCI
USAV
SAD
ERPI
Creche, Jardim de Infância e CATL
CAO e Lar Residencial
Casa de Acolhimento