Trilogia de árvores de Natal no Refeitório simboliza as diferentes áreas da SCMAV

arvorenatal6A equipa do refeitório faz, todos os anos, uma árvore de Natal original. Este ano, e tendo por base o conceito Vilagerações, nome do Complexo da Misericórdia de Arcos de Valdevez, decidiu fazer três árvores: uma a representar a área da Infância e Juventude, outra a área da Saúde e Sénior e a terceira os colaboradores.

Cada área ficou responsável por decorar a árvore que a simbolizava. E assim, no dia 30 de novembro deu-se ínicio à decoração das árvores, onde as crianças da Creche, Jardim de Infância, CATL e os utentes do CAO foram enfeitando a da área da Infância e Juventude com efeitos elaborados por eles. Os utentes das Unidade de Cuidados Continuados e das Estruturas Residenciaias para Idosos enfeitaram a da área Sénior. Por fim, os colaboradores, trouxeram um enfeite e colocaram-no na árvore respetiva.

Estes gestos simbolizam a União, trabalho em equipa e solidariedade que tem de existir diariamente no desenrolar das atividades da Instituição para que os serviços prestados sejam de qualidade e satisfaçam a maioria das necessidades nos nossos utentes.

arvorenatal1
 
arvorenatal7  
 
arvorenatal4 
arvorenatal3
 
arvorenatal2  
 
arvorenatal5 

Santa Casa da Misericórdia

de Arcos de Valdevez

Complexo Vilagerações

Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez

Rua Comendador Dr. Francisco Rodrigues de Araújo, nº 146

4970-600 Arcos de Valdevez

Tel: 258 510 110

Fax: 258 510 119

Email: geral@scmav.pt

Please publish modules in offcanvas position.