Entrega de Cabazes de Natal

entregacabaznatal

À semelhança dos anos anteriores a Misericórdia, a Câmara Municipal e a Cáritas de Arcos de Valdevez juntaram esforços para proporcionarem a trinta e cinco famílias do concelho um Natal mais feliz através da disponibilização de um conjunto de alimentos apropriados para esta quadra natalícia.

Os bens alimentares foram doados por diversas empresas locais que à semelhança de anos anteriores se têm associado a esta causa, merecendo a nossa manifestação pública de agradecimento.

Os mais pequenos não foram igualmente esquecidos, atendendo que lhes foi proporcionado um conjunto de brinquedos oferecidos por diversas famílias que quiseram cooperar com esta iniciativa de solidariedade em prol de um Natal Feliz neste tempos difíceis de pandemia.  

A identificação das famílias beneficiárias foi efetuada pela equipa Cáritas concelhia e pelos Serviços de Atendimento e Acompanhamento Social, sendo a entrega dos bens realizada pelos serviços do CLDS (Conselho Local de Desenvolvimento Social).

É importante sublinhar que nesta, como noutras ações, a cooperação entre o Município e as entidades do sector social e os sectores mais dinâmicos da economia local é determinante para suprir necessidades e satisfazer situações de carência, pelo que é fundamental manter e aprofundar esta cooperação em benefício da coesão social no nosso concelho.

entregacabaznatal2
entregacabaznatal3

Santa Casa da Misericórdia

de Arcos de Valdevez

Complexo Vilagerações

Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez

Rua Comendador Dr. Francisco Rodrigues de Araújo, nº 146

4970-600 Arcos de Valdevez

Tel: 258 510 110

Fax: 258 510 119

Email: geral@scmav.pt

Please publish modules in offcanvas position.